Fiel quer oportunidade para Ángelo Araos? Veja o resultado da enquete da Central do Timão

A maioria da Fiel que participou da pesquisa feita na página do nosso Twitter, ainda acredita no potencial do jovem meia chileno

ângelo araos com a camisa do Corinthians
Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Na enquete realizada no Twitter da Central do Timão, a partir das 9:30 horas, desta terça-feira (03), a maioria da Fiel torcida ainda deseja que Ángelo Araos seja aproveitado no Corinthians. Em três horas de enquete, 89% da Fiel quer que Tiago Nunes dê oportunidade para Araos. Enquanto 11% não acredita que o chileno possa render com a camisa do Timão. Veja a enquete:

Outro questionamento, em caso de resposta positiva, qual a melhor função dentro da equipe, Araos se encaixaria. Muitos acreditam que o jogador chileno, deve ser aproveitado na função que Luan vem atuando, como o meia de ligação com liberdade para criação. Veja alguns comentários:

https://twitter.com/Gillsinho3492/status/1234824643619540993

Ao que tudo indica, Ángelo Araos será aproveitado pelo técnico Tiago Nunes. Após se destacar por sua seleção no Pré-Olímpico, onde participou de quatro gols, marcando inclusive um deles, o jogador retornou ao Timão com a expectativa de ser aproveitado, mas em um primeiro momento, o comandante do Corinthians não encontrava uma posição onde Araos fosse bem e já havia a possibilidade de ser emprestado mais uma vez. Agora, o jogador que vem se destacando nos treinamentos, e deve ganhar oportunidades com o técnico Tiago Nunes.

Após despontar para o futebol na Universidad de Chile, Ángelo Araos chegou por empréstimo de um ano em 2018 no Corinthians, com valor de compra automática de US$ 4 milhões (R$ 17,1 milhões na época) por 100% dos direitos econômicos por cinco anos de contrato. Seu vínculo com o Timão vai até julho de 2023.

Por não ser aproveitado ano passado, foi emprestado em outubro para a Ponte Preta. Com a camisa do Timão, foram 22 jogos, sem marcar nenhum gol com o manto Alvinegro.

Por Wellington Santos/Redação da Central do Timão

Notícias do Corinthians

Rolar para cima