Foto Ana Canhedo
Em entrevista no CT Dr. Joaquim Grava, o volante Ralf comentou sobre a situação atual do jogador Romero, que, sem acordo com a diretoria, está prestes a deixar o timão.
“Ele é muito querido aqui. Nos últimos dias, a gente nem vem falando tanto, até pela pausa da Copa América, mas sempre nos perguntávamos por que não renovava, por que não entrava em acordo”
“Deve ser muito difícil, porque ele é um cara importante e o jogador quer sempre jogar. Ficar fora é complicado. É como tirar um pedaço de você. É entre a diretoria e ele, como falei, mas eu não gostaria de passar pelo que ele está passando”
Ainda na entrevista, o “Pit Bull”, como é chamado pela Fiel, comentou sobre a negociação do Corinthians com o zagueiro Gil:
“Vira e mexe estamos nos falando. Eu elogio o trabalho dele, o que vem fazendo na China. Se vier, o elenco ficará mais fortalecido. Vai nos ajudar muito. Precisamos de jogadores vitoriosos como ele, vai chegar para somar. Será um reforço de suma importância para o restante da temporada”
Por Reação Central do Timão