Nesta quarta-feira (16), o Corinthians venceu o São Bernardo, por 3×0, em partida que aconteceu na Neo Química Arena e foi válida pela 7ª rodada do Campeonato Paulista. Após o duelo, o técnico interino Fernando Lázaro concedeu entrevista coletiva e comentou sobre diversos assuntos relacionados ao time.
“O Luan é um atleta que tem treinado sempre muito bem, desde que tive contato com ele é um cara que tem se esforçado ao máximo. Durante a semana, conversei com ele um pouco dessa forma que a equipe jogou, que dá a possibilidade de uma função de fora para dentro, flutuando, ele já fez isso em outros momentos, se sente bem para fazer. O jogo permitiu oportunizarmos situações para vê-lo, é um atleta que a gente conta muito. Ele entrou no fim, mas conseguiu ter minutos, é importante para ele e para a sequência dos jogos“, disse o técnico interino.
O técnico também foi perguntado sobre a possibilidade do time continuar jogando sem um centroavante fixo, visto a expectativa que a torcida tinha de ver o quinteto de atletas Renato Augusto, Giuliano, Paulinho, Róger Guedes e Willian, iniciar uma partida.
“Nós temos um centroavante, o Jô tem jogado com frequência, foi muito bem no jogo em Itu, nos ajudou demais e traz essa característica. Nos outros jogos, o Jô iniciou fora, entrou durante os jogos e impressa uma característica diferente. Em outros momentos temos atacantes de movimentação, não necessariamente centroavantes, que também têm respondido e têm de outra forma contribuído com a equipe e assim tem sido os jogos e o Jô tem auxiliado demais quando necessário”, afirmou.
Veja também:
Corinthians x São Bernardo: onde assistir, desfalques, escalações e arbitragem
Ex-capitão do Corinthians provoca Palmeiras por perda do Mundial: “Nós temos”
Retrospecto: com apenas uma derrota, Corinthians defende tabu de oito anos contra o São Bernardo
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados