O Corinthians sofreu a primeira derrota sob o comando de António Oliveira, contra Ponte Preta, diminuindo as chances de classificação para o mata-mata do Paulistão. Titular na partida e um dos destaques da infeliz derrota, Félix Torres falou sobre o desempenho da equipe e elogiou António Oliveira.
“Acredito que o desempenho de toda a equipe foi muito bom, creio que o time tentou a todo momento ir para frente, em busca do gol. Não aconteceu. Vamos embora descontentes por não poder marcar gol, de não dar essa alegria para nossa torcida. Mas vamos seguir trabalhando para dar o que eles merecem”, disse o zagueiro na zona mista.
Titular no período com Mano Menezes, Félix Torres seguiu atuando em todos os minutos desde a chegada de António Oliveira. Ele falou sobre a diferença de características entre os treinadores e de como está sendo o clima desde a chegada do português.
“Foram muito bons os primeiros treinamentos com o professor António, porque tivemos que mudar para algo diferente, tem um estilo de jogo distinto. Acredito que nos sentimos muito bem desde o primeiro dia que ele chegou e isso é muito importante.”, elogiou Félix.
O Corinthians retorna à Neo Química Arena no próximo fim de semana, pelo Campeonato Paulista, para enfrentar o Santo André, na penúltima rodada da fase de grupos, às 16h (de Brasília). Ainda existe chance de classificação, mas é necessário diversas combinações de resultados para dar certo.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Atletas do Corinthians comentam sensação de jogar no Parque São Jorge pela Seleção: ‘Vibe legal’
Corinthians volta a terminar um jogo na Neo Química Arena sem marcar gols após quase seis meses
Técnico do Corinthians faz críticas à arbitragem após derrota para Ponte Preta: ‘Não gosta do jogo’
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Se cair mesmo fora do Paulistão, vai rter a chance entre março e abril de fazer até pré-temporada, preparando o time. Uma equipe em formação, teve uma recaída, mesmo que por uma ou outra razão não se classifique no Paulistão, bola prá frente, teve bons momentos, 29 chutes a gol contra 1 da Ponte, teve azar e o time de Campinas sorte, isso faz parte desse jogo, Deus abençoe a todos do SCCP