O zagueiro Felipe, ex-Corinthians, renovou com o Atlético de Madrid para as próximas temporadas. No entanto, ele não descartou um retorno ao Brasil no futuro, especialmente, para o clube alvinegro.
“O futuro vai depender de diversas coisas, e se eu estarei em condições de fazer as coisas bem feitas, no caso de uma vinda para o Brasil. Eu não quero chegar com comentários: “O cara está moído e vai voltar”, eu não quero passar isso. Se eu estiver em condições para voltar ao Brasil, minha preferência sempre vai ser o Corinthians, por ser uma ligação muito boa. Mas eu também não quero só porque é o Corinthians que vou chegar aqui com 50 anos e atrapalhar. Quero chegar em condições, que seja bom para o clube e para mim, e o futuro a Deus pertence“, comentou o zagueiro em entrevista para o IG.
É possível acreditar em um retorno de Felipe, visto que o Timão tem o costume de repatriar jogadores. Apenas em 2021 e 2022, Willian, Renato Augusto, Paulinho e Maycon voltaram ao clube.
Com a camisa alvinegra, o defensor fez 116 jogos entre 2013 e 2015 e venceu três títulos: o Mundial de Clubes de 2012, a Recopa de 2013 e o Brasileirão de 2015. Apesar de um começo difícil no clube do Parque São Jorge, ele conseguiu se firmar, conquistar a torcida e mostrar o ótimo futebol que o levou à Europa.
Veja também:
Clássico entre Corinthians e Santos tem cinco candidatos à ”lei do ex”
João Victor celebra retorno e fala sobre jogo contra o Santos: “Manter o foco”
Último jogo entre Corinthians e Santos ficou marcado por virada e demissão de técnico
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados