Após anunciar a demissão de Vagner Mancini, o Corinthians vem tentando negociar com Renato Portaluppi, o Renato Gaúcho, para assumir o comando da equipe. No entanto, a família e também a questão financeira podem afastar o profissional do Parque São Jorge.
No primeiro ano de pandemia, na época que treinava a equipe do Grêmio, Renato acabou ficando bastante tempo longe de sua esposa e também de sua filha por conta da dificuldade de viagens entre o Rio de Janeiro, onde moram, e Porto Alegre.
Tanto sua esposa quanto sua filha ficaram muito tempo longe do treinador no primeiro ano de pandemia por causa da dificuldade de viagens entre Rio de Janeiro e Porto Alegre no período em que ele dirigiu o Grêmio. A informação é do GE.
Além da distância, outro empecilho seria o salário. O Corinthians vem passando por dificuldade financeira, agravada pela pandemia, e não conseguiria oferecer aquilo que a equipe gaúcha pagava ao profissional. Foi colocado em mesa cerca de 40% a menos do salário do Grêmio e metade da proposta feita pelo Atlético-MG no fim da temporada passada.
Renato Portaluppi decidirá ainda nesta semana se aceitará ou não comandar a equipe do Timão.
Leia também:
Resumão – Confira todas as atualizações do Corinthians no mercado da bola
Carol Portaluppi faz postagem enigmática no Instagram e agita torcida do Corinthians
Corinthians conhece seu adversário nas quartas de finais da Libertadores Futsal
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados