Falta raça e vontade? Carille discorda

Técnico afirma, “se não estivéssemos correndo, estaríamos perdendo por mais gols”

Cruzeiro 2 x 1 Corinthians. O resultado do jogo da noite desse sábado (19), válido pela 27ª rodada da série A do Campeonato Brasileiro caiu como uma bomba na Arena do Timão. Após sair na frente e até ter criado boas chances de marcar, o segundo tempo do Alvinegro foi muito abaixo, e o time mineiro dominou o confronto.

Carille foi expulso da partida após reclamar do lance do segundo gol do Cruzeiro (Foto: Rodrigo Gazzane/Ag. Corinthians)

Ainda no sábado, em entrevista coletiva após o término do jogo, o técnico Fábio Carille respondeu diversas perguntas sobre o momento corinthiano na competição, que agora são de cinco rodadas sem vencer, e disse, não é falta entrega por parte dos atletas.

“Discordo totalmente dessa questão de raça e de vontade. Pelas partidas que estamos fazendo. Se não estivéssemos correndo, estaríamos perdendo por mais gols”, afirmou.

O técnico corinthiano preferiu não apontar, ou de fato não é apenas um problema, que tem feito o time não render o esperado.

“São muitos erros, uma forma tática que precisa ser melhor elaborada. Precisamos todos crescer aqui dentro”.

Carille comentou ainda sobre a temporada 2020, ressaltando que a diretoria está de acordo com ele em relação às deficiências do elenco.

“Já começamos o planejamento, falamos sobre isso, chega em agosto, setembro, é normal começar a ver o outro ano. Já falei o que penso das nossas carências, diretoria concorda, e estamos trabalhando em conjunto para melhorar”, finalizou o técnico do Corinthians, Fábio Carille.

Por Marcelo Becker

Rolar para cima