Falta de carteirinha impedirá novamente registro de António Oliveira em jogo da Sul-Americana

  • Por Daniel Keppler / Redação da Central do Timão

Na estreia do Corinthians na Copa Sul-Americana, quando a equipe empatou com o Racing Montevideo jogando fora de casa na última terça, 2, o técnico António Oliveira foi registrado como auxiliar técnico, devido ao uma questão documental: a ausência de sua carteirinha da Licença Pro da UEFA, curso concluído pelo treinador no fim de 2023. A questão irá se repetir no jogo desta terça, 9, contra o Nacional do Paraguai.

O documento que comprova a conclusão do curso, um dos mais gabaritados para treinadores em todo o mundo, ainda não chegou para António. Como o mesmo é essencial para que a Conmebol registre o profissional como treinador nas partidas de suas competições, ele voltará a constar como auxiliar na partida, e Bruno Lazaroni voltará a assinar a súmula como treinador.

Com isso, António Oliveira também não poderá, novamente, conceder entrevista coletiva após a partida contra o Racing Montevideo, tarefa que caberá a Lazaroni e um dos atletas que atuarem na disputa contra os paraguaios.

Veja mais:

Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.

Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.

Com alta concorrência no elenco, trio formado no Corinthians tem futuro incerto no clube

Escalação: Corinthians finaliza preparação para duelo contra o Nacional-PAR pela Sul-Americana

Breno Bidon comenta conselhos de veteranos no Corinthians e revela inspiração em craque belga

Notícias do Corinthians

Rolar para cima