Na última terça-feira, 16, o Corinthians venceu o Criciúma por 2 x 1 em partida válida pela 17ª rodada do Brasileirão, na Neo Química Arena. Além das estreias do técnico Ramón Díaz e dos reforços Hugo Souza e Alex Santana, o Alvinegro teve uma novidade na partida. O lateral-direito Fagner voltou a atuar após 50 dias longe dos gramados.
O camisa 23 estava em recuperação de uma lesão no músculo posterior da coxa direita e iniciou o processo de transição nas últimas semanas. Ele havia entrado em campo pela última vez no dia 28 de maio, diante do Racing-URU, em partida válida pela última rodada da fase de grupos da Sul-Americana.
O atleta entrou no final da segunda etapa no lugar de Romero e herdou a braçadeira de capitão do paraguaio. Em campo, teve atuação pouco participativa, porém concedeu uma chance clara de gol à equipe catarinense no momento em que o Timão já ganhava a partida.
Aos 35 anos, Fagner atingiu a marca de 27 jogos na temporada após dez partidas sendo desfalque. Até o momento, ele é o segundo jogador do elenco com maior número de assistências na temporada, com quatro. Recentemente, o veterano renovou seu contrato com o Corinthians por mais duas temporadas.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Corinthians aciona Vasco da Gama na CBF cobrando valores não pagos por Filho do Terrão
Ramón Díaz revela conversa com jogadores em sua chegada ao Corinthians
Corinthians volta aos treinos após vencer o Criciúma pelo Brasileirão
Notícias do Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados