- Por Levi Natan / Redação da Central do Timão
Lateral-direito do Corinthians, Fagner saiu machucado no intervalo da partida contra o Boca Juniors, que terminou empatada por 0 x 0, nesta terça-feira (28), na Neo Química Arena, pelas oitavas de final da Copa Libertadores.
O Timão entrou em campo com diversos desfalques e viu Fagner se destacar na primeira etapa do confronto. Em apenas 45 minutos, o lateral-direito fez três desarmes, três interceptações, ganhou cinco de seis duelos disputados no chão e ainda sofreu duas faltas. Os dados são do portal Sofascore.
Este foi o quarto jogo de Fagner após voltar de lesão. O lateral-direito vem de recuperação de um entorse sofrido no tornozelo direito, onde desfalcou o Timão por cerca de um mês. Amanhã, na reapresentação do time ao CT Dr. Joaquim Grava, o atleta passará por exames.
O Timão volta a campo no próximo sábado (2), diante do Fluminense, às 16h30 (Brasília), no Maracanã, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo da volta entre Corinthians e Boca acontece na sequência deste compromisso. As equipes se enfrentam na próxima terça-feira (5), às 21h30, na La Bombonera.
Veja mais:
Cássio monta “seleção ideal” com jogadores com quem atuou no Corinthians; veja todos os nomes
Torcedor do Boca Juniors imita macaco e é detido em partida contra o Corinthians
Corinthians sofre com baixas, perde pênalti e deixa decisão de vaga nas quartas para a Argentina