Lateral se lesionou na partida contra o Flamengo e ficou de fora dos jogos contra Fortaleza e Palmeiras
O Corinthians recebe o Internacional neste domingo (17), na Arena. Um dos principais jogadores do elenco do Timão, o lateral direito Fagner está de volta ao time titular e deu entrevista no CT Joaquim Grava.
Fagner se machucou na derrota para o Flamengo, ficou de fora dos jogos contra Fortaleza e Palmeiras, volta a campo contra o Inter. Lateral revelado pela base do Corinthians que disputou a Copa do Mundo em 2018, um dos líderes e principais atletas do Timão, falou sobre sua história no clube.
“Estou buscando cada vez mais evolução, a gente não tem noção das coisas que faz de bom no clube, a gente só vai ter real dimensão quando parar de jogar, as pessoas vão falar do seu legado, quero estar sempre buscando títulos, os números vêm como consequência. Quando parar, quero ver que tudo o que fiz no clube que me revelou valeu a pena”, declarou o lateral que falou da sua temporada.
“Momentos que fui convocado, que estive bem, enalteci os companheiros. Futebol não consegue nada sozinho. Com um time bem, o individual aparece. Neste ano a gente oscilou, eu e outros jogadores, faz parte do futebol, dei uma caída, mas é melhorar, trabalhar para terminar o campeonato bem e na posição que precisa estar”, finalizou Fagner.
Em jogo válido pela 33° rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians recebe o Internacional na Arena, às 18 horas.
Por Vini Benadio