O Corinthians foi eliminado pelo Fortaleza na semifinal da Sul-Americana e encerrou as chances de conquistar ao menos um título na temporada. Após a derrota, a Fiel Torcida começou a pedir uma reformulação no elenco, que possui muitos jogadores em fim de contrato.
“Vivo aqui há muito tempo, quero vencer aqui ainda. Acho que isso é o pensamento de todos os jogadores que estão no Corinthians, independente da idade. É muito fácil, quando perde um jogo, falar que tem que renovar ou mudar. Como falei, quando falavam que nosso time era velho e sem condições, chegamos numa final de Copa do Brasil”, disse Fagner sobre o assunto na zona mista.
“E este ano, apesar de toda a turbulência que tivemos durante o ano, chegamos em duas semifinais. Então é difícil falar que o ciclo acabou. Acho que isso não cabe ao Fagner falar, mas sim a próxima diretoria que vai assumir. Tem que colocar no papel e ver quem pode contribuir ou acrescentar alguma coisa para o clube e decidir”, complementou o lateral.
Fagner ainda disse que seu desempenho em 2023 não é dos piores, que o momento do time influencia nas atuações de todo o grupo. Ele também comentou que não tem alguém que é mais culpado pela atual fase.
“Não tem como ficar apontando o dedo para qual foi o problema, como foi. Acho que muita coisa serve de lição para os próximos anos, o que pode melhorar. Agora é a gente se reciclar, falar o mínimo possível para melhorar no Brasileirão e terminar bem”, finalizou.
O contrato de Fagner é válido até o fim de 2024 e, caso entre em uma lista de dispensas, deverá ser negociado ou ter seu contrato rescindido. Caso contrário, integrará o elenco por mais um ano.
Veja mais:
Conheça a Fala Timão: a operadora de telefonia móvel que conecta você ao Corinthians, com cobertura em todo o Brasil e ainda 50% de desconto em seis recargas para os sócios do Fiel Torcedor. Apoie o clube a cada recarga realizada e aproveite diversos benefícios exclusivos!
Duilio admite que errou no futebol, mas garante Corinthians ‘melhor estruturado’ para 2024
Conmebol divulga áudio do VAR de falta dura sofrida por Moscardo em derrota do Corinthians
Vice dos Gaviões lamenta ano do Corinthians e diz que ‘sabe onde está o problema de tudo’
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados