O lateral do Timão é peça fundamental no esquema tático de Tiago Nunes e analisou a sequência de jogos nesse início de ano
Fagner concedeu entrevista coletiva no início da tarde desta terça-feira (28) no CT Joaquim Grava, e analisou a atuação da equipe até aqui, nos quatro jogos realizados. O lateral do Timão falou sobre o desempenho do time na partida contra o Mirassol, no último domingo (26) e revelou que o cansaço pesou.
“Se pegar o início, quando estávamos com tanque cheio, conseguimos desempenhar. Depois, o tempo entre jogos, viagem, gramado mais pesado… isso influencia”, explicou.
“É achar um ponto de equilíbrio, manter intensidade e qualidade do jogo para fazer os gols sem levar sustos lá atrás”.
Com a viagem para os Estados Unidos, onde disputou a Florida Cup, e o início do Campeonato Paulista e a Libertadores, o elenco do Timão terá pouco tempo para descanso e jogos importantes para a sequência da temporada. O lateral analisou os confrontos que vem pela frente. Para Fagner, a sequência vai ser boa para o grupo evoluir.
“O jogo de quinta contra a Ponte (Preta) lá é complicado, sabemos da dificuldade que é jogar lá. Aí, vem clássico (Santos, domingo) e estreia na Libertadores (na semana seguinte). É trabalhar e fazer grandes jogos. Eles servirão como preparação, assim como foi o contra o Atlético Nacional, que já teve característica de Libertadores. Isso te fortalece como equipe”, avaliou.
Por Redação da Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados