Lateral do Timão aposta no apoio da Fiel para reverter o placar na Libertadores
A estreia na Copa Libertadores não foi como o corinthiano queria. Derrota para o Guaraní-PAR, por 1 x 0 em jogo disputado na noite de ontem (05), no estádio La Nueva Olla, em Assunção, no Paraguai. Agora, para passar para o próximo mata-mata da fase prévia da competição, o Timão terá que vencer por 2 ou mais gols de diferença. Se repetir o 1 x 0, a decisão vai para os pênaltis. Qualquer outro resultado classifica o adversário.
Um dos jogadores mais experientes do elenco, Fagner, falou sobre o duelo decisivo da próxima quarta-feira (12), na Arena Corinthians.
“Temos que ter tranquilidade, sabemos que vai ser um jogo difícil, assim como sabíamos que o de hoje (ontem) também seria. Vamos procurar na nossa casa desempenhar o nosso papel que é jogar futebol”, disse o lateral, que não escondeu a importância da partida para o restante da temporada corinthiana.
“Tem que ser o jogo do ano, e é o jogo do ano. Tenho certeza que a torcida vai lotar o estádio e nos apoiar para que a gente consiga reverter o placar e assim conseguir a classificação”.
Antes do Guaraní-PAR, no próximo domingo, às 16 horas o Timão volta suas atenções para o Campeonato Paulista, quando recebe a inter de Limeira, na Arena Corinthians.
Leia também: - Duílio revela detalhes da contratação de Yony González; - Pedrinho quer jogar duelo de volta do Timão na Libertadores
Por Marcelo Becker