Lateral-esquerdo do Corinthians, Fábio Santos concedeu entrevista coletiva à imprensa na manhã desta sexta-feira (13), no CT Dr. Joaquim Grava, e falou sobre diversos assuntos relacionados ao time.
Entre os temas, o lateral-esquerdo foi perguntado sobre a relação de Vítor Pereira com a torcida corinthiana, visto a fala do treinador na coletiva após a vitória sobre a Portuguesa-RJ por 2 x 0, na última quarta-feira.
Na ocasião, o português afirmou que citou a torcida corinthiana na preleção aos jogadores antes da partida, destacando o número de 35 mil ingressos vendidos em um jogo tarde da noite, onde as pessoas teriam que trabalhar no dia seguinte. Desta forma, Vítor Pereira afirmou que não pode faltar entrega e respeito aos torcedores.
“A gente está tão acostumado com isso do torcedor corinthiano, essa paixão de campo lotado, que as vezes é bom alguém lembrar a gente o sacrifício que o torcedor faz para estar no estádio, o horário do jogo, o valor que paga no ingresso, o tanto de jogos que têm no mês e o tanto de ingressos que têm que comprar“, disse Fábio Santos.
“Então é bacana ele passar isso, óbvio que alguns jogadores que já têm um tempo de casa sabem dessa história, mas não são todos que sabem, então é bacana este relato dele, ele está totalmente apaixonado pelo torcedor. Realmente, o torcedor corinthiano é apaixonante e isso a gente sabe que sofreu na pandemia, os números mostram isso. Depois que voltou o torcedor para o estádio, os números são assustadores e fez muita falta jogar com o torcedor, pois foram momentos complicados, mas graças a Deus a gente tem novamente eles ao nosso lado“, completou o lateral-esquerdo.
Veja mais:
Eterno goleiro das Invasões e de 77, Tobias completa 73 anos
Bastidores: Vítor Pereira destaca torcida do Corinthians e Wesley comemora oportunidade
Há 21 anos Ricardinho marcou um dos gols mais emocionantes da história do Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados