- Por Ruan Phelipe / Redação da Central do Timão
Fábio Santos, ex-lateral esquerdo do Corinthians, que recentemente se aposentou, manifestou seu descontentamento com alegações de que os jogadores mais velhos do clube estavam no controle de todas as decisões. Ele negou veementemente essa afirmação, enfatizando que jogadores como Cássio, Gil e Fagner são indivíduos respeitáveis e amigáveis, que estão longe de serem problemáticos.
“Ficávamos chateados de escutar que os mais velhos decidiam as coisas no clube. Isso é mentira. Só tem cara do bem ali, Cássio não faz mal para uma mosca, não se escuta a voz dele. Gil também, não se escuta a voz dele, Fagner é gente finíssima. A gente ficava chateado, nunca fizemos nada para atrapalhar o clube, nunca nos achamos maior que o clube, que o torcedor“, comentou Fábio Santos no PodPah.
Fábio, que teve uma atuação notável em 55 jogos durante o ano de 2023, reconhece a necessidade de uma reformulação no time, mas enfatiza a importância de manter jogadores que entendem profundamente o que significa representar o clube.
Quanto ao futuro, o ídolo do Timão ainda está incerto sobre qual caminho seguir. Atualmente, seu principal foco é desfrutar de suas merecidas férias, enquanto pondera sobre as possíveis áreas em que poderá se envolver nos próximos estágios de sua carreira.
Veja mais:
Zagueira do Corinthians é candidata a prêmio de melhor jogadora jovem do mundo de 2023
IFFHS coloca ex-técnico do Corinthians em lista de melhores treinadores de seleções do mundo
Corinthians recusa convites para pré-temporada fora do Brasil