Fábio Santos, mesmo com pouco tempo jogando no Corinthians, já é considerado o melhor lateral-esquerdo do País. Na última atualização da Seleção Bola de Prata da ESPN, prêmio tradicional aos melhores do Brasileirão, o jogador do Corinthians que ja tinha ultrapassado Filipe Luis, vem se destacado no torneio por sua atuação.
Curiosamente, Fabio Santos está à frente do Guilherme Arana, do Atlético Mineiro, titular do Galo, enquanto o Fabio Santos era reserva no primeiro turno. Com apenas 15 jogos, quase metade do segundo colocado, Fábio Santos acumula 5,45 pontos e lidera o ranking.
Veja os cinco melhores da lateral-esquerda, após 29 rodadas do Brasileirão:
Na briga pelo prêmio de melhor técnico, está o técnico Vagner Mancini. Com 6,13 pontos acumulados em 28 jogos no Brasileirão, o treinador do Corinthians acumula a pontuação da equipe anterior, Atlético-GO e subiu para terceira posição. Os técnicos que estão à sua frente, comandam os times postulantes ao título do campeonato.
Veja o ranking atualizado dos melhores técnicos do Brasileirão:
Destaque da partida desta quarta (13), contra o Fluminense, o lateral-direito Fagner é um dos nomes do Corinthians na briga pela Bola de Prata 2020. Com uma atuação de gala, o camisa 23 alvinegra, além do gol marcado, deu três passes decisivos, fez dois desarmes e duas interceptações no duelo, e encostou de vez nos lideres Isla, do Flamengo e Guga, do Atlético Mineiro.
Veja os cinco melhores da lateral-esquerda, após 29 rodadas do Brasileirão:
Desde 2017, o prêmio conta com a pontuação composta por 40% de estatísticas (o Algoritmo DataESPN) + 60% das notas dos jornalistas.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados