- Por Levi Natan / Redação da Central do Timão
Lateral-esquerdo do Corinthians, Fábio Santos concedeu entrevista coletiva à imprensa na manhã desta sexta-feira (13), no CT Dr. Joaquim Grava, e falou sobre diversos assuntos relacionados ao time.
Entre os temas, o jogador foi perguntado se existe alguma insatisfação do Róger Guedes com Vítor Pereira ou com seu desempenho. Fábio Santos, que é próximo do atacante, descartou qualquer tipo de insatisfação e disse que o ambiente nos bastidores é muito bom.
“Na verdade não tem nem o que falar, porque o nosso dia a dia é tão bom, a relação que a gente tem, o Róger com todo mundo, a comissão técnica. Acho que ele enxerga de uma forma bacana essa cobrança. É natural. O jogador que joga no Corinthians existe essa cobrança, momentos bons e ruins, e você vai ter que saber lidar. Tem semana que o torcedor vai te amar e na outra ele não vai gostar tanto de você, e é dentro do campo que você vai ter que dar uma resposta positiva.“
“Nos bastidores, não têm nem o que falar, porque a relação é maravilhosa do Guedes com todos os outros jogadores. Essa falta de comprometimento também é incapaz de existir, até porque a cobrança é muito grande entre a gente, então qualquer jogador que tiver um pouco mais pra baixo ou desmotivado, a gente tenta levantar o mais rápido possível, porque vai precisar lá na frente.“
“Então o torcedor pode ficar muito tranquilo quanto a isso, porque o ambiente a gente controla super bem. Eu sou um cara que me preocupo muito com ambiente, adoro viver num ambiente bacana, faço com que o ambiente fique agradável pra todo mundo e qualquer tipo de problema, fique tranquilo que a gente vai resolver. Ele com Vítor Pereira também é sossegado, comissão, nos bastidores não têm problema nenhum, graças a Deus.”
Veja mais:
Eterno goleiro das Invasões e de 77, Tobias completa 73 anos
Bastidores: Vítor Pereira destaca torcida do Corinthians e Wesley comemora oportunidade
Há 21 anos Ricardinho marcou um dos gols mais emocionantes da história do Corinthians