- Por Levi Natan / Redação da Central do Timão
Lateral-esquerdo do Corinthians, Fábio Santos lamentou o empate com o Internacional por 2 x 2, neste domingo (4), em partida que aconteceu na Neo Química Arena e foi válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão saiu atrás do placar e buscou a virada, mas acabou sofrendo o empate.
“A gente lutou pra vencer o jogo, tem que valorizar isso, mas realmente esse é o sentimento, aquele gosto amargo. A gente teve chances de matar o jogo, principalmente no primeiro tempo, mas valorizar a equipe do Inter que é uma grande equipe e está fazendo uma grande campanha também.”
“Fica esse gostinho da vice-liderança, mas tem muito campeonato pela frente. A gente tem um time bacana, competitivo e tenho certeza que a gente vai saber digerir bem esse empate para buscar mais pontos nas próximas rodadas.”
Com o resultado, a equipe de Vítor Pereira perdeu a oportunidade de se tornar vice-líder na competição nacional e diminuir a diferença de pontos para o Palmeiras, primeiro colocado com 51 anos e que empatou na rodada. Agora, o Corinthians possui 43 pontos e sobe para a terceira colocação.
O Corinthians volta a campo no próximo domingo (11), diante do São Paulo, às 16h (Brasília), no Estádio do Morumbi, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Veja mais:
Corinthians bate Flamengo e se classifica para a final do Brasileirão Sub-20
Corinthians lamenta falecimento de Roberto Carmona, lenda do rádio esportivo, aos 86 anos