- Por Tatiana Carvalho / Redação da Central do Timão
Cristiano Sevieri, que trabalhou como produtor de vídeos do Corinthians por três anos, utilizou as redes sociais para expor a situação em que os profissionais de mídia do clube alvinegro trabalham. Na ocasião, ele comentou sobre o Timão não fornecer os equipamentos adequados para trabalho.
“O Corinthians tem de arsenal próprio de equipamento uma GoPro 7 só. Todos os outros equipamentos quebraram ao longo do tempo e nunca foram consertados. Eu sempre usei meus próprios, o Rodolfo usou os dele“, revelou o profissional.
Cris, como é conhecido, comentou sobre a falta de uma estrutura criada para essa parte das mídias, além da carência de uma equipe para esse setor que possa estar sempre cobrindo o cotidiano do clube.
“O clube não criou uma estrutura, não criou uma equipe que quando um não pode ir, tem outro. É só de dia a dia, é uma loucura. Eu sou louco também, aguentei essa loucura um tempão, perdi muita coisa para fazer jogo“, falou o vídeo maker.
O profissional ainda comentou sobe a falta de vídeo dos gols dos jogos-treinos que aconteceram na última semana, que poderiam ter sido postados visto que o time saiu vitorioso e não haveriam cobranças.
“O Corinthians jogou dois jogos, dois amistosos em casa, no CT e a gente nem viu os gols, a gente não sabe o que aconteceu. Se a gente tivesse perdido o jogo e quisesse segurar, não quisesse postar, tudo bem. Mas nem isso, a gente ganhou, gol do Du Queiroz, valorizar a base, aumentar o passe dele. Era isso que eu tentava fazer, gravar todo mundo no treino para ter imagens no futuro se precisasse usar“, completou o profissional.
Veja também:
CBF vai exigir vacinação completa para atletas que irão disputar torneios da entidade em 2022
Ex-Corinthians é contratado por time da terceira divisão dos Estados Unidos
Zagueira do Corinthians fará operação no joelho nesta sexta-feira (21)
A matéria tá terrível de entender, vários erros, nem com bastante esforço dá pra compreender o que quiserem escrever.
Não tem erro na matéria, provavelmente seu tradutor que está ativado.