Na noite desta terça-feira, 16, o ex-jogador com passagens pela Seleção Brasileira, Inter de Milão, Manchester City e Roma, Maicon, falou sobre o motivo de nunca ter jogado no Corinthians, em entrevista ao Podcast “Podpah”. Além dele, Jô, ídolo do Timão, também participou do programa.
“Não me convidaram (risos). Se me convidasse, eu ia! Eu gosto de time com pressão, tem que estar bem em todo jogo, eu gosto desses rolês. Eu tinha o perfil do clube, gosto de bagulho firme”, disse Maicon.
Ademais, quando foi comentado sobre a pressão de jogar no Corinthians, o ex-jogador, Jô, falou como era nos tempos de base. “Eu sofria duas pressões, uma da torcida, que sempre tem. E do meu pai, que era são-paulino, mas que sempre queria que eu fosse o melhor”, disse o maior artilheiro da Neo Química Arena.
Maicon iniciou sua carreira profissional no Cruzeiro e virou ídolo na Inter de Milão, onde conquistou a UEFA Champions League, em 2010. Logo depois, foi para o Manchester City, onde jogou por mais dois anos antes de voltar para a Itália. Porém, o brasileiro vestiu a camisa da Roma antes de retornar ao Brasil. Em solo brasileiro, o defensor ainda passou por Avaí, Criciúma e Vila Nova.
Veja mais:
Cássio celebra marca histórica pelo Corinthians
Corinthians possui seis jogadores remanescentes da eliminação para o Atlético-MG em 2014
Chefe de arbitragem da CBF, Seneme concorda com decisões de Corinthians x São Paulo
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados