- Por Levi Natan / Redação da Central do Timão
Ex-atacante do Corinthians e ícone no futebol, Túlio Maravilha anunciou o retorno da aposentadoria aos 52 anos de idade. O jogador estava parado desde 2019, quando encerrou a carreira, e agora defenderá o Sport, do Espírito Santo, para a disputa do Campeonato Capixaba de 2022.
“Vai ser uma honra poder defender o Sport Clube Capixaba na Série B do futebol do Espírito Santo. Tenho certeza que a gente vai ser bem-sucedido e vamos arrebentar“, disse Túlio.
Com 1001 gols na carreira, segundo as contas do jogador, Túlio Maravilha já foi artilheiro do Campeonato Brasileiro em três oportunidades (1989, 1994 e 1995) e defenderá o 34ª clube em sua carreira, sendo um deles o Corinthians.
No clube do Parque São Jorge, o atacante atuou em 1997. Na ocasião, vindo de uma grande passagem no Botafogo, Túlio Maravilha não conseguiu repetir a boa atuação que teve no clube carioca. No entanto, mesmo enfrentando lesões e banco de reservas, foi o artilheiro do Timão no Campeonato Paulista de 1997 e deixou a equipe após 33 jogos e 14 gols marcados.
Veja mais:
Com dores no tornozelo, Willian será reavaliado pelo departamento médico do Corinthians