Há dez anos no Corinthians, o goleiro Matheus Donelli fez sua primeira atuação como titular da equipe principal, após Cassio ter testado positivo para Covid-19. Seu pai, Eduardo Donelli , tatuou a foto do filho para comemorar o feito, com a data da estreia: 3 de março de 2021.
Eduardo é corinthiano roxo, de frequentar Arena, e não escondeu a emoção com a notícia da estreia do Donelli no clássico. Com apenas 18 anos, o arqueiro teve a importante missão de substituir Cássio no jogo contra o Palmeiras, e mesmo tomando dois gols, foi decisivo para segurar o empate.
A notícia que iria ser titular o pegou de surpresa, em entrevista para o GE, o jogador informou que ficou sabendo pelo treinador de goleiros Marcelo, que mandou mensagem, perguntando se o exame tinha dado positivo, com a negativa, Marcelo o orientou a se preparar que ia para o Derby.
Titular nas duas últimas partidas do Corinthians, contra o Palmeiras e a Ponte Preta, Donelli sabe a responsabilidade que é ser o substituto de Cassio, com saída do Walter, e entende que isso vai marcar também a sua família.
“Para mim, essa última semana foi de muitas emoções. Mistura de sentimentos. Por estar no clube desde os oito anos, foi um sonho realizado. São jogos que vão marcar minha carreira, a vida da minha família. Porque passa um filme na minha cabeça, de tudo que a gente passou para chegar até aqui. Agora, é virar a página, seguir trabalhando, evoluindo, em busca de novos objetivos“, disse Donelli ao GE
Leia também:
+ Clipe ‘Tropa do Corinthians’ está lançado com rappers corinthianos; assista
+ FPF vai tentar reverter proibição de jogos do Campeonato Paulista
+ Governador rejeita ideia de jogos do Paulistão no Rio de Janeiro; entenda
Com 11 jogos a menos em 2021, Corinthians Feminino supera masculino em números de gols
Corinthians Feminino completa oito confrontos invictos; relembre as partidas
Libertadores – Corinthians vence marcação do América de Cali e fecha primeira fase em primeiro
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados