No último sábado (17), Everaldo fez seu primeiro gol com a camisa corinthiana, em oito jogos disputados pelo alvinegro
O atacante foi o escolhido para conceder entrevista coletiva, no CT Dr. Joaquim Grava, após o treino na manhã desta segunda-feira (19).
LEIA TAMBÉM:Timãozinho foi superado na Final do Brasileirão Sub-17 e fica com o vice-campeonato
Everaldo agradece o momento e fala sobre a importância da partida contra o Botafogo.
“Quero agradecer a Deus pelo momento, pelo gol, pela vitória. Estávamos buscando fazer os três pontos para subir na tabela”, afirmou o atacante.
O camisa 37 lamenta por não enfrentar o Fluminense na próxima quinta-feira (22), pela Copa Sul-Americana, devido ter atuado pelo mesmo na competição.
“Os companheiros querem fazer um bom jogo contra o Fluminense. Fico triste por não poder jogar, mas vou estar na torcida. Espero que possam fazer um bom jogo”.
Para Everaldo, titulares e reservas têm mantido o nível e as boas atuações.
LEIA TAMBÉM:“Hoje a gente pode dizer que não tem só um time, temos um grupo. Entra e sai peça, e hoje quem entra, dá o máximo, e as vitórias estão aparecendo”, explicou Everaldo.
“Estou à disposição do Carille para o que ele precisar. Conheço bastante gente no Fluminense. Sei bastante coisa. E ele sabe bem o que fazer”, completa o camisa 37.
MAIS DE 109 HORAS DE FESTA: Corinthians prepara festa de aniversário recheada de atrações
Corinthians e Fluminense se enfrentam pela primeira partida das quartas de final da CONMEBOL Sul-Americana 2019, na próxima quinta-feira (22), às 21h30, na Arena Corinthians.
Por Caio Coelho