Técnico do Timão afirmou que é preciso dar sequência para uma ideia de jogo
Após um início que deixou o torcedor cheio de esperanças, com bons jogos, principalmente com a formação inicial, na Florida Cup, e também goleada na estreia no Campeonato paulista, a sequencia não foi tão positiva assim. Eliminação na pré-Libertadores, e agora uma sequência de quatro partidas sem vitórias no estadual.
Com isso Tiago Nunes começa a ser muito pressionado no comando do Timão. Cobranças por definição de um time titular, e também por ajustes no esquema que não deixe a defesa tão expostas, já que vem sofrendo gol quase em todos os jogos.
O treinador, por sua vez, busca mostrar tranquilidade para seguir na sua metodologia de trabalho. Uma prova disso foram suas palavras na entrevista coletiva após o empate por 1 x 1 com o Santo André, na última quarta-feira (26).
“O Corinthians, a exemplo de outras épocas, está sendo reformulado. Estamos mudando jogadores, reaproveitando outros. Estamos tentando reestruturar”, disse Nunes, que seguiu argumentando em relação a suas ideias para o time.
“Precisamos dar sequência para uma ideia. Não adianta cair na cilada de mudar a cada coisa que não dá certa. Só com repetição e tempo vamos superar isso”, afirmou o técnico do Corinthians.
O Timão volta a campo pelo Campeonato Paulista no próximo sábado (07), às 19 horas, contra o Novorizontino, no estádio José Ismael de Biasi, na cidade de Novo Horizonte-SP.
Leia também: - Jovem do Timão traça planejamento para ter alta performance; - Gaviões pretende renovar com os carnavalescos para o próximo ano.
Por Marcelo Becker
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados