“Estamos aqui para fazer história novamente” afirma Pardal sobre Libertadores Feminina

  • Por Tatiane Vidal / Redação da Central do Timão

Após uma estreia avassaladora, o Corinthians Feminino volta a campo na tarde desta segunda (08), pela segunda rodada da Libertadores. O Timão encara o Universitário, às 17h, no estádio Nuevo Francisco Urbano.

Líder do torneio com três pontos e 16 gols de saldo, as alvinegras tentarão a classificação antecipada para próxima fase no duelo de logo mais. A equipe teve apenas dois dias entre as partidas, para recuperação das atletas e treino de movimentações táticas e bolas paradas.

Em entrevista coletiva neste domingo (07), a zagueira Pardal, que marcou um dos gols da partida, falou sobre manter o foco no jogo, independente do adversário.

“A gente veio muito focada para cada jogo, aqui não existe time bobo, time fraco. Realmente conseguimos fazer um placar elástico, mas muito mérito nosso também. A gente trabalhou muito, para chegar aqui muito forte na Libertadores. Mas aqui tem grandes equipes, cada uma campeã de seu local. Cada jogo é um jogo. A gente vai entrar sempre na pegada para fazer o máximo de gols e não tomar gols, para chegar numa final bem, ser campeã, independente do time adversário”, explicou a xerife

Foto: Divulgação

Questionada sobre o elenco de atletas vitoriosas que o Corinthians possui, Pardal preferiu não escolher qual melhor elenco que já jogou, mas garantiu que é uma grande equipe.

Não posso dizer que é a melhor equipe porque ao longo dos anos tivemos grandes equipes aqui, com ótimas jogadoras, estamos aqui para fazer história novamente, então não posso dizer isso, mas com certeza é uma grande equipe esse ano que a gente tem‘, concluiu a zagueira.

Leia mais:

“Ele vai dar trabalho, vai dar frutos para o Corinthians”, diz Mateus Vital sobre Rodrigo Varanda

Jornalista confirma renovação de Cazares com o Corinthians; veja detalhes do novo contrato

Há 12 anos, Ronaldo Fenômeno fazia seu primeiro gol com a camisa do Corinthians; relembre

Notícias do Corinthians    

Rolar para cima