Escalação: Vítor Pereira define Corinthians para primeiro Derby à frente do Timão

  • Por Kennedy Cardoso / Redação da Central do Timão

Corinthians está escalado por Vítor Pereira para duelo com Palmeiras nesta quinta-feira. Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians.

O Corinthians está escalado para visitar o Palmeiras nesta quinta-feira (17), em jogo atrasado da sexta rodada do Paulistão, que terá início às 20h30 (Brasília), no Allianz Parque. O Timão busca a segunda vitória seguida na competição, visto que derrotou a Ponte Preta por 5×0 no último sábado, na Neo Química Arena.

Para o Derby, o técnico português Vítor Pereira não pôde contar com quatro jogadores que estão no departamento médico: Bruno Melo, Xavier, Jô e Matheus Donelli. Além deles, o recém-contratado centroavante Júnior Moraes ainda não foi inscrito pelo clube no campeonato, e não estará à disposição.

Desta forma, o Corinthians irá a campo com a seguinte escalação: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton; Du Queiroz, Renato Augusto e Paulinho; Willian, Gustavo Mosquito e Róger Guedes. O time é o mesmo que iniciou o duelo com a Macaca em Itaquera.

No banco de reservas, o treinador terá os seguintes nomes para acionar durante o compromisso: Ivan, João Pedro, Robson Bambu, Luan, Giuliano, Victor Cantillo, Fábio Santos, Adson, Roni, Robert Renan, Gustavo Mantuan e Raul Gustavo.

Já classificado ao mata-mata do torneio estadual, o Timão pode seguir sonhando com a liderança geral do certame em caso de vitória nesta noite, chegando a 23 pontos e indo para a última rodada brigando pela primeira colocação justamente com o Alviverde. A equipe alvinegra encerra sua participação na fase de grupos no domingo (20), às 16h (Brasília), contra o Novorizontino, em Novo Horizonte.

Veja mais:

Último duelo com Vítor Pereira marcou despedida de Abel Ferreira como jogador profissional

Retrospecto do clássico: Corinthians tem chance de igualar histórico do Derby nesta quinta-feira

Duelo entre Corinthians e Palmeiras opõe dois dos melhores dribladores do Paulistão

Notícias do Corinthians

Rolar para cima