Escalação do Corinthians: auxiliar Filipe Almeida define Timão para clássico contra o Boca Juniors

  • Por Kennedy Cardoso / Redação da Central do Timão

Corinthians irá estrear nova camisa nesta noite, contra o Boca Juniors. Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians.

O auxiliar-técnico Filipe Almeida definiu o Corinthians para o duelo decisivo contra o Boca Junior, nesta terça-feira, 26, às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena. O Timão tem mudanças em relação à equipe que perdeu para o Palmeiras, em Barueri, no último sábado, pelo Brasileirão.

Além de não poder contar com o treinador português Vítor Pereira nesta noite, que testou positivo para Covid-19, o clube de Itaquera também não poderá contar com quatro jogadores. São eles: os zagueiro Gil (gripe) e Robson Bambu (transição física após lesão no músculo reto) e os laterais-direitos João Pedro (desconforto na coxa direita) e Rafael Ramos (não inscrito na competição).

Escalação do Corinthians para enfrentar o Boca Juniors. Arte: Central do Timão.

Desta forma, o Corinthians irá a campo com a seguinte equipe para enfrentar os argentinos: Cássio; Fagner, João Victor, Raul Gustavo e Fábio Santos; Du Queiroz, Maycon e Renato Augusto; Willian, Adson e Jô.

No banco de reservas, o auxiliar-técnico Filipe Almeida contará com os seguintes nomes à disposição: Matheus Donelli, Lucas Piton, Róger Guedes, Giuliano, Paulinho, Júnior Moraes, Gustavo Mosquito, Cantillo, Bruno Melo, Roni, Robert Renan e Gustavo Mantuan.

Veja mais:

Irmão gêmeo de ex-artilheiro da Neo Química Arena irá enfrentar o Corinthians nesta noite

Ex-zagueiro do Corinthians lembra de caso inusitado com Mascherano e recorda brigas no elenco de 2006

Ídolo do Corinthians diz que duelo contra o Boca é o mais importante do ano e declara: “É o jogo da vida”

Notícias do Corinthians

Rolar para cima