O elenco do Corinthians realizou mais um treinamento na manhã desta terça-feira, 20, de olho no confronto contra o Cianorte, pela Copa do Brasil. O jogo decisivo acontece nesta quinta-feira, às 20h (horário de Brasília), no Estádio Willie Davids, em Maringá.
No CT Dr. Joaquim Grava, que foi afetado pelas chuvas, os jogadores começaram o dia na parte interna, realizando uma ativação física na academia. Posteriormente, dirigiram-se ao gramado para fazer um aquecimento, sob a supervisão de Reverson Pimentel. Para finalizar, António Oliveira comandou o primeiro treino tático da semana.
Os jogadores que estiveram em campo por mais de 45 minutos no empate contra o Palmeiras no último domingo realizaram essa atividade e, em seguida, voltaram à academia para complementar o trabalho físico. Enquanto isso, os demais permaneceram no campo e participaram de um treinamento de enfrentamento em espaço reduzido.
Desfalque no Derby, Maycon treinou normalmente com o elenco e pode reforçar o Timão na decisão. Por outro lado, Cássio não treinou e segue como dúvida. Um provável time para o compromisso deve ter Carlos Miguel (Cássio); Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Caetano (Hugo); Raniele, Maycon (Fausto Vera) e Rodrigo Garro; Wesley, Pedro Henrique e Romero.
O elenco retorna ao centro de treinamento nesta quarta-feira para realizar o último dia de treinamento e ajustes. À tarde, a delegação parte para Maringá, onde ficará concentrada até o horário do jogo na quinta-feira.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Cássio não treina e Carlos Miguel pode viver primeira sequência no gol do Corinthians
Coronado se compara com Garro em características e projeta dupla com argentino no Corinthians
António Oliveira atinge marca que não ocorria desde a última passagem de Tite pelo Corinthians
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Fora Caetano não pode colocar esse cara denovo vai começar da uma de Mano