A equipe de futebol feminino do Corinthians segue a sua preparação visando os compromissos da temporada 2025. Neste ano, as Brabas disputarão a Supercopa do Brasil, Copa do Brasil, Conmebol Libertadores, Paulistão e Campeonato Brasileiro.
O jogo de estreia deve acontecer na semana do dia 9 de março, pela Supercopa do Brasil, competição na qual o Corinthians é tricampeão (2022, 2023 e 2024). As atletas iniciaram o dia de treinamentos com um trabalho físico na academia sob os olhares do preparador Luiz Guilherme Gonçalves e o fisiologista Ronaldo Kobal.
Posteriormente, foram ao gramado do CT da base para uma atividade tática com foco na transição ofensiva. Nesta semana, as Brabas ainda terão mais duas sessões de treinamentos. Vale lembrar que o plantel passou por mudanças mais bruscas para 2025. Deixaram o clubea goleira Mary Camilo (Independiente Dell Vale – EQU), as laterais Yasmin (Real Madrid), Isabela (Cruzeiro) e Carol Tavares (RB Bragantino); a volante Ju Ferreira (Flamengo); e as atacantes Millene (Ferroviária, Gabi Portilho (Gotham – EUA), Jheniffer (Tigres – MÉX), Fernanda (Flamengo).
Por sua vez, foram contratadas as zagueiras Letícia Teles (RB Bragantino) e Thais Regina (Flamengo); a lateral Juliete (Palmeiras); as meio-campistas Juliana Passari (Palmeiras), Dayana Rodríguez (Grêmio) e Andressa Alves (Houston Dash); e as atacantes Ariel Godoi (São Paulo) e Letícia Monteiro (Internacional).
Veja Mais:
Técnico das Brabas do Corinthians detalha responsabilidade que teve ao substituir Arthur Elias
Memphis Depay exalta músicas da Fiel Torcida do Corinthians: “Fiquei impressionado”
Corinthians busca vencer no Allianz Parque pela primeira vez desde 2019
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados