Na tarde da última segunda-feira (11), o portal de notícias Infobae, da Argentina, divulgou que houve uma briga no vestiário do San Lorenzo entre o zagueiro Federico Gattoni e Ángel Romero. Após isso, o goleiro Fernando Monetti foi acusado de dar soco no atacante paraguaio. Por conta da confusão, Ángel e seu irmão Óscar voltaram para Buenos Aires em ônibus particular.
Devido a isso, muitos começaram a especular o retorno do atacante ao Corinthians. No entanto, alguns empecilhos inviabilizam o negócio: valores e maneira que Romero saiu do Parque São Jorge.
Na época, o Corinthians tinha a vontade de renovar com o jogador, mas o paraguaio acabou dificultando o processo e esperou o fim de seu vínculo para atuar pelo San Lorenzo. Isso, inclusive, acabou gerando ao Alvinegro uma dívida que até hoje não foi arcada pelo clube.
A dívida em questão ocorreu, pois quando contratou o jogador, o Corinthians contou com um investidor, Beto Rappa, que cedeu cerca de US$ 3 milhões (R$ 6,7 milhões, quando o negócio ocorreu).
Na época, o clube prometeu que reembolsaria o empresário quando o vínculo de Romero chegasse ao fim, caso o atacante não fosse vendido. O Corinthians, no entanto, ainda não pagou o investidor e tem mais essa dívida para quitar.
Matéria relacionada:
+ROMERO BRIGA COM COMPANHEIRO NO SAN LORENZO E PODE RETORNAR AO CORINTHIANS
Leia mais:
+ALEX ESTÁ PRÓXIMO DE ACEITAR PROPOSTA DA NOVA DIRETORIA DO CORINTHIANS
+ENTENDA PORQUE O CORINTHIANS VÊ COM BONS OLHOS O EMPRÉSTIMO DE SORNOZA
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados