- Por Tatiane Vidal/ Redação da Central do Timão
Um dos jogadores emprestados pelo Corinthians, o atacante Madson, de 21 anos, tem sido uma presença constante nas escalações no Santa Cruz e está se firmando pelos lados do campo.
Com 15 jogos em sequência, Madson só perde em titularidade para alguns jogadores remanescentes da temporada passada. E isso passa pelo veto que recebeu em alguns jogos, por causa de uma lesão muscular que sofreu.
“Para o jogador sempre é bom ter uma sequência. Temos que trabalhar ao máximo para ser uma solução e é isso que eu venho fazendo. Estou muito feliz e vou trabalhar mais para conseguir ainda mais junto à equipe”disse o atacante.
Apesar das 15 partidas, duas pela Copa do Brasil, oito pelo Campeonato Pernambucano e cinco pela Copa do Nordeste, o atacante ainda não marcou gols.
“É uma crítica construtiva, a gente tem que saber aceitar as cobranças, eu entendo o lado do torcedor. Isso me incomoda muito, como já falei em outras entrevistas. Só que, se também foi ficar martelando isso na minha cabeça, isso vai ser ruim. É manter o foco, trabalhar firme e manter o pensamento positivo. Quando sair o primeiro pode esperar que vão ouvir muito falar de mim”, afirmou.
Leia também:
Repercussão, benefícios e mais: saiba tudo sobre a negociação entre Corinthians e Renato
Corinthians divulga lista de relacionados para a partida contra o Sport Huancayo
Jornalista diz que Flamengo fez proposta salarial para o zagueiro Gil do Corinthians