Na manhã desta sexta-feira (26), o Atlético-GO anunciou a contratação do atacante André Luis, que pertence ao Corinthians. Como a Central do Timão já havia noticiado, o profissional assinou contrato por empréstimo até o fim deste ano.
O atual vínculo de André Luis com o Corinthians é válido até 2022. O clube goianiense arcará com a totalidade dos salários do atleta, assim como faz com o atacante Janderson, também do Timão.
Revelado pelo Athletico-PR, André Luis teve passagem por Guaratinguetá, Santa Cruz e Cianorte, antes de de desembarcar na Ponte Preta em 2018, onde viveu um dos melhores momentos da sua carreira e caiu nas graças dos torcedores. Naquele ano, disputou 35 jogos, marcou 11 gols, e chamou a atenção do Corinthians.
No entanto, o jogador não teve muitas oportunidades no Timão. Jogou apenas cinco partidas, e foi emprestado para o Fortaleza e Daejeon Citizen/KOR, onde teve bons números, com 13 gols em 27 jogos.
O clube sul-coreano anunciou sua contratação em definitivo, mas não pagou o Corinthians e o negócio foi desfeito. Assim, André Luis acabou retornando ao Brasil na expectativa de ser aproveitado por Vagner Mancini, o que não aconteceu. Desde então, a diretoria passou a buscar um clube para o atacante.
Pelo Atlético-GO, André Luís vai jogar competições importantes como a Copa do Brasil, Série A do Brasileirão e a Copa Sul Americana.
Leia mais:
+ Transmissões de TV e PROFUT: Corinthians na expectativa por nova Medida Provisória
+ Rodrigo Varanda não se intimida e revela dificuldade em se adaptar ao profissional do Corinthians
+ Corinthians x Retrô – Onde assistir, desfalques, escalações e arbitragem
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados