- Por Bruno Pantarotto / Redação da Central do Timão
Alvo de notícias sobre um possível interesse do Corinthians, o atacante Gabriel Barbosa, mais conhecido como Gabigol, deve continuar no Flamengo e, muito provavelmente, renovar seu contrato a equipe rubro-negra.
Em contato com o ge.globo, o empresário do camisa 10 do Flamengo, Junior Pedroso, confirmou acordo para o novo vínculo com o Rubro-Negro Carioca e negou qualquer negociação com o Corinthians.
“Não abrimos negociação com o Corinthians porque temos uma renovação compactuada”, disse Júnior.
Na noite da última segunda-feira, 11, o atacante comentou sobre o possível interesse do Timão em seu futebol ao podcast “PodPah”, que possui como um dos apresentadores Igor Cavalari, que é corinthiano.
“Eu tenho mais um ano de contrato com o Flamengo. No meio de 2024 eu estou livre. A realidade é que eu tenho contrato com o Flamengo, agradeço o carinho (da torcida do Corinthians), tem sido muito f***, eu vou nos restaurantes a torcida do Corinthians sempre vem falar comigo, tem sido muito f***. Teve uma conversa com o Flamengo, acabou que não foi assinada a renovação. Querendo ou não pode ser o meu último ano com a camisa do Flamengo e eu quero que seja especial”, explicou Gabigol.
“Eu realmente acho que combinaria, saca? Pela massa, pelo time, favela, o cenário f***, tá ligado?”, afirmou o jogador sobre seu perfil combinar com o Corinthians.
A partir do dia 2 de janeiro de 2024, a recém-eleita diretoria do Corinthians assumirá oficialmente seus cargos. Sob a liderança do novo presidente, Augusto Melo, a promessa é de uma abordagem agressiva no mercado de transferências. Augusto anunciou planos ambiciosos para reforçar o elenco, revelando a intenção do clube em realizar de 10 a 12 contratações estratégicas para a próxima temporada.
Veja mais:
Corinthians Futsal garante permanência de Deives, mas ídolo terá possível ano de despedida em 2024
Romero finaliza o Brasileirão como o jogador que precisa de menos chutes para marcar; confira
Corinthians negocia com o Benfica para ter Lucas Veríssimo em definitivo