Empresa de bebidas deve estender vínculo com o Corinthians por mais um ano

  • Por Maria Beatriz de Teves / Redação da Central do Timão

Além da renovação contratual com a Midea, empresa chinesa de eletrodomésticos, o Corinthians também estenderá o vínculo com a Bebidas Poty. A informação é do Meu Timão.

Anunciada pelo Corinthians no começo de 2019, a empresa brasileira que ocupa a parte posterior do calção alvinegro, permanecerá por mais um ano com o Mosqueteiro. Os valores da negociação não foram revelados, mas no ano passado o acordo foi de R$ 2 milhões.

A logomarca da Poty estreou em campo com o Corinthians no dia 13 de janeiro de 2019, no duelo com o Santos FC, em amistoso da pré-temporada. Válido até o final de 2020, além do clássico de pré-temporada, o acordo abrangeu o Campeonato Paulista, Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores da América. Além de estar presente no manto, durante dois anos, a marca também foi exposta em latas de refrigerantes nas mesas de coletivas de imprensa, nas placas do Centro de Treinamento e também nos backdrops das entrevistas.

Reprodução
Reprodução

Confira os patrocinadores atuais do Corinthians:

Banco BMG, Ale Combustíveis, Serasa Limpa Nome, Cartão de Todos, Hapvida, Positivo, Midea, Poty e Galera Group.

A Nike, fornecedora de materiais esportivos, tem acordo com o Timão até o fim de 2029 e paga, anualmente, aproximadamente R$ 24 milhões.

Leia também:

+CORINTHIANS E CAIXA DEVEM OFICIALIZAR ACORDO DO FINANCIAMENTO DA NEO QUÍMICA ARENA NOS PRÓXIMOS DIAS

+EMPRESA QUE TAMBÉM PATROCINA O MANCHESTER CITY, DEVE RENOVAR COM CORINTHIANS POR MAIS DUAS TEMPORADAS

+NEO QUÍMICA PODE OCUPAR ESPAÇO DO BMG NA CAMISA DO CORINTHIANS

Notícias do Corinthians

Rolar para cima