Além da renovação contratual com a Midea, empresa chinesa de eletrodomésticos, o Corinthians também estenderá o vínculo com a Bebidas Poty. A informação é do Meu Timão.
Anunciada pelo Corinthians no começo de 2019, a empresa brasileira que ocupa a parte posterior do calção alvinegro, permanecerá por mais um ano com o Mosqueteiro. Os valores da negociação não foram revelados, mas no ano passado o acordo foi de R$ 2 milhões.
A logomarca da Poty estreou em campo com o Corinthians no dia 13 de janeiro de 2019, no duelo com o Santos FC, em amistoso da pré-temporada. Válido até o final de 2020, além do clássico de pré-temporada, o acordo abrangeu o Campeonato Paulista, Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores da América. Além de estar presente no manto, durante dois anos, a marca também foi exposta em latas de refrigerantes nas mesas de coletivas de imprensa, nas placas do Centro de Treinamento e também nos backdrops das entrevistas.
Confira os patrocinadores atuais do Corinthians:
Banco BMG, Ale Combustíveis, Serasa Limpa Nome, Cartão de Todos, Hapvida, Positivo, Midea, Poty e Galera Group.
A Nike, fornecedora de materiais esportivos, tem acordo com o Timão até o fim de 2029 e paga, anualmente, aproximadamente R$ 24 milhões.
Leia também:
+NEO QUÍMICA PODE OCUPAR ESPAÇO DO BMG NA CAMISA DO CORINTHIANS
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados