- Por Daniel Keppler / Redação da Central do Timão
Na noite deste domingo, 28, o Corinthians foi a Belo Horizonte enfrentar o Atlético-MG na abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro. Em partida disputada na Arena MRV, o Timão marcou com Yuri Alberto, mas cometeu dois pênaltis e foi derrotado por 2 x 1. Após o jogo, o auxiliar técnico Emiliano Díaz participou de entrevista coletiva, onde analisou o desempenho do ataque corinthiano na competição.
“A avaliação que a gente pode fazer é sobre os últimos jogos, que a gente fez. O resto não podemos falar, porque estava outro treinador (no Corinthians). Outro esquema, outra forma de trabalhar. Sempre fizemos gol em todos os jogos. Não preocupa, mas tem que trabalhar e tem que melhorar, porque estamos tendo muitas chances e a gente tem que converter um pouco mais.”
O auxiliar prosseguiu, falando sobre a importância da tranquilidade ao definir, além de se mostrar satisfeito com a criação da equipe. “Ter um pouco mais de tranquilidade na hora de resolver. Mas a gente (comissão técnica atual), que começou agora, sempre fizemos gol. E o que nos deixa mais tranquilos é que sempre tivemos situações. Então acho que em algum momento os gols vão vir e estamos muito confiantes com isso”, afirmou.
De fato, o Corinthians marcou pelo menos um gol em todos os quatro jogos onde o time foi treinado por Ramón Díaz: duas vezes contra o Criciúma, um contra o Bahia, dois contra o Grêmio e um contra o Atlético-MG, sendo todos os jogos válidos pelo Campeonato Brasileiro.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Yuri Alberto analisa primeiro tempo do Corinthians contra o Atlético-MG
Com mudanças, Corinthians divulga escalação para duelo contra o Atlético-MG
Romero chega a 300 jogos pelo Corinthians com história de títulos e recordes quebrados