Após o fim da temporada de futebol masculino, as redes sociais do Corinthians tiveram pouco conteúdo nesta última semana de novembro. Apenas com jogos do futebol feminino, e categorias de base do futsal, os números de interações não foram o suficiente para manter o clube no topo do ranking, que é feito pelo site MKTEsportivo e pela agência Samba Digital.
Completamente diferente de outras semanas, o Corinthians foi apenas o oitavo clube com mais interações ( com 72 mil) no Facebook, ocupando a mesma posição no Twitter (102 mil interações). Ambas as redes foram lideradas pelo Fluminense, que contou com conteúdos sobre a Copa do Mundo.
Ao contrário das primeiras duas, o Corinthians ficou no segundo lugar em ranking de interações do Instagram, com aproximadamente 4,5 milhões de interações. No TikTok, foram 133 mil interações, também rendendo uma segunda colocação. Em ambas as redes sociais o líder foi o Flamengo, que também contou com a postagem mais visualizada.
Em comparação com a semana anterior, quando o novo técnico do Corinthians foi anunciado e Cássio foi eleito o melhor goleiro do Brasileirão, o Timão liderou o ranking de interações em todas as redes sociais: Facebook (401 mil), Twitter (375 mil), Instagram (9,15 milhões) e TikTok (371 mil).
Confira o ranking desta última semana:
Veja mais:
Entre revelações e velhos conhecidos, Corinthians teve oito volantes em 2022; veja números
Preleção de Arthur Elias marca bastidores de goleada do Corinthians sobre o São Bernardo
Corinthians Feminino segue com bom aproveitamento em mata-matas desde 2016
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados