Os jogadores da base do Corinthians Adson, Igor Formiga e Ruan Oliveira estão entrando na reta final da transição para campo e logo estarão disponíveis para utilização no time principal pelo técnico Vagner Mancini.
O lateral recém-promovido, Igor Formiga, de 21 anos, passou por uma artroscopia no joelho direito, após uma lesão no treino no dia 27 de fevereiro, entre a equipe de Aspirantes do Corinthians e o Marília.
O meia Ruan Oliveira está finalizando o sétimo mês de tratamento médico e pode ser integrado ao elenco do Corinthians em cerca de um mês. Atleta está em processo de recuperação, após romper o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo no ano passado, em treino no CT Joaquim Grava
Já o meio-campista Adson, de 20 anos, que jogou por apenas dois minutos, na sua estreia contra a Ponte Preta na equipe principal, está em fase de recuperação após uma lesão não informada pela comissão técnica.
A intenção de Mancini em 2021, é utilizar ainda mais a base do Corinthians durante a temporada, diferente do que era feito nos anos anteriores.
Leia também:
Segundo jornalista, Corinthians pagará 100% do salário de Matheus Jesus, emprestado ao Juventude
Corinthians impõe medidas restritivas mais rígidas contra a Covid-19 no CT Joaquim Grava
Clubes podem jogar a cada dois dias para cumprir calendário do Campeonato Paulista
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Impressionante como esses atletas da base corinthiana se machucam demais, acho que o setor de fisiologia do clube é inoperante.
Sobre Matheus Jesus: Fica emprestando, pagando salario,etc. e o motivo real que não deu certo no Bragantino? Alcool,Droga, noitada? Acho que muito mais que treino este jovem precisa de apoio psicologico, pois se é jogador de futebol,no mínimo deve saber jogar bola.