- Por Tatiane Vidal / Redação da Central do Timão
Na tarde desta quarta-feira (23), o atacante Carlos Tevez, ex-jogador e ídolo do Corinthians, usou as redes sociais para desmentir a notícia de que teria sido surpreendido com uma tentativa de assalto na madrugada de ontem (22), no bairro Fuerte Apache, em Buenos Aires. Curiosamente, na live realizada pelo Instagram, o jogador usava uma camisa do Corinthians.
O jornal Olé, da Argentina, noticiou que o ex-jogador estaria visitando o bairro onde nasceu para jogar futebol com familiares e amigos quando sofreu a tentativa de assalto em seu carro. Os seguranças de Tevez teriam reagido e houve um tiroteio, que culminou na morte de um dos assaltantes.
Tevez porém negou tudo: “É muito difícil falar quando dizem muitas besteiras. Mas agora, como estou vendo que muita gente está mandando mensagens, preocupadas com o que estão falando, me pareceu bom falar que é tudo mentira, não saio com seguranças, com nada, muito menos no meu bairro, que é minha casa”.
“Queria esclarecer um pouco as coisas, porque senão minha família se preocupa. Sempre vou jogar bola no meu bairro, com meus amigos. A verdade é que trato meu bairro como se fosse minha casa. Há um morto, uma família ferida, mas não tenho nada a ver com isso”, finalizou.
Antes de Tevez se pronunciar, a policia local já tinha desmentido a noticia.
Veja também:
Lance de Malcom Miller contra o Rio Claro é eleito como o melhor da semana pelo NBB
Corinthians inicia processo de registro de novas marcas do clube
Atacante do Corinthians faz tratamento especial para evitar lesão no joelho