- Por Tatiane Vidal / Redação da Central do Timão
Precisando vencer para sonhar com a classificação, o Timão foi ate o Rio de Janeiro enfrentar o Fluminense pela quarta rodada de segunda fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes neste domingo (13). mas apesar do empenho, o time volta para casa com apenas um ponto na mala.
A equipe do técnico Leivinha foi a campo com: Guilherme, Igor Marques, Igor Morais, Felipe Torres, Raul Gustavo, Luan Vitor, Hugo Conceição, Warian Santos, Antony, Daniel Penha e Adriel.
Na primeira etapa, o Timão sentiu a pressão do time das laranjeiras logo nos primeiros minutos de jogo. Com apenas dois minutos, Wesley Frazan aproveitou bola lançada na área corinthiana para chutar sem bloqueio e abrir o placar. Mas foi só a bola sobrar para Hugo Conceição minutos depois que dominou entre os zagueiros tricolor e empatou a partida deixando tudo igual.
Sem muita criatividade e com muitas divididas fortes, a partida ficou truncada e difícil para os dois lados. Mesmo com posse de bola, a ofensividade do Corinthians era nula, errando muitos passes e chegando pouco ao gol. O placar permaneceu o mesmo.
Com o empate, o alvinegro fica em terceiro lugar com cinco pontos, Fluminense e Juventude dividem o primeiro lugar com sete pontos.
A próxima partida do Corinthians será contra o Red Bull Bragantino na quinta (17), às 15h, no CFA em Jarinu.