Em estreia de Cazares, Corinthians equilibra o jogo no segundo tempo, mas empata novamente

  • Por Redação da Central do Timão

Em partida atrasada da primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians, jogando em casa, nesta noite (30), empatou em 0x0 com o Atlético Goianiense

O primeiro tempo praticamente foi do time visitante. Coelho não conseguiu acertar o time no meio de campo, que esnobou falta de criatividade e organização. A dupla Roni e Cantillo jogando de costas, muito afastados do restante do time, não deu liga.

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O Alvinegro conseguiu equilibrar a partida no segundo tempo e aos nove minutos, Piton fez um bom cruzamento para a área e Jô quase abriu o placar, mas parou no goleiro Jean. O interino Coelho fez várias modificações na equipe, trocou os volantes, os meias e o centroavante, mas o time continuou sem padrão de jogo. Cazares fez sua estreia, assumindo a posição de Luan em campo, se apresentou para o jogo, mas não teve muito o que mostrar.

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Léo Natel, Danilo Avelar e Cássio foram os únicos que se salvaram. Natel foi o destaque, fez uma partida bastante focado, ajudou na marcação, arriscou chutes de fora da área, teve boas chegadas mas em nenhum momento assustou a meta adversária. Danilo Avelar bem posicionado no jogo e salvando um gol ao tirar a bola em cima da linha. Cássio esteve atento e com boas defesas, principalmente no primeiro tempo quando o adversário dominou a partida.

Empate ruim para o Corinthians que desperdiça, mais uma vez, as semanas livres de treino. Agora, sem nenhum jogo atrasado, o Corinthians é o 14º na tabela de classificação com 13 pontos, a dois da zona de rebaixamento.

FICHA TÉCNICA

CORINTHIANS X ATLÉTICO-GO

Local: Neo Química Arena

Data: 30 de setembro de 2020, quarta-feira

Horário: 21:30h

Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior

Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos e Rafael Trombeta

Cartões amarelos: Michel e Roni (Corinthians);

CORINTHIANS: Cássio; Michel, Gil, Danilo Avelar, Lucas Piton; Roni (Ramiro), Cantillo (Camacho), Otero (Gu Mantuan); Luan (Cazares) , Léo Natel, Jô (Boselli). Técnico: Dyego Coelho.

Notícias do Corinthians

Rolar para cima