Desde que foi promovido ao elenco profissional, o jovem volante Breno Bidon vem se destacando na equipe do Corinthians, com boas exibições e minutagem acumulada tanto sob o comando de António Oliveira quanto com Ramón Díaz. Em entrevista à Corinthians TV, o atleta celebrou sua temporada com o Timão e relembrou o momento da sua chegada ao elenco principal:
“O elenco inteiro me acolheu muito bem. O Paulinho, Maycon, me ajudaram bastante por serem da mesma posição. Fagner me deu vários conselhos. Bom sempre ter cabeça no lugar, jogar com jogadores mais experientes que sempre orientam, sempre para ajudar a gente. Sempre que tem a oportunidade a gente conversa. Muito feliz de vivenciar tudo isso, é uma coisa que a gente sonha desde criança. Hoje estou realizando esse sonho.”
Visado por equipes do exterior, que chegaram a fazer sondagens pelos seus direitos econômicos junto ao Corinthians, Bidon subiu ao profissional logo após liderar o Sub-20 na conquista da Copa São Paulo. Desde então, já chegou às 41 partidas disputadas com a camisa alvinegra, sendo 28 como titular e marcando um gol. Ele também falou à Corinthians TV sobre a perspectiva do Timão para a reta final da temporada.
“A gente sempre quer fazer o máximo de jogos possíveis com essa camisa gigante. Poder completar esse número de jogos eu nem sonhava no começo do ano. A gente sabe que não fez bons jogos, mas sabia da capacidade e do tamanho do Corinthians. Estamos trabalhando para subir cada vez mais na tabela.”
O Corinthians segue se preparando para seu próximo jogo no Brasileirão, que ocorrerá pela 35ª rodada no próximo domingo, 24, na Neo Química Arena, a partir das 16h (de Brasília).
Veja Mais:
Clique AQUI para acessar a KTO e realizar seu cadastro! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910. Aposte com responsabilidade | Site +18.
Corinthians E-Sports anuncia Big Mike como novo representante oficial em batalhas de rima
Emprestado ao Ceará, zagueiro que pertence ao Corinthians pode retornar ao clube em 2025
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados