Edilson é demitido da Band por dissonância e rejeição, mas revela novo projeto: “Vou falar o que quiser”

  • Por Kennedy Cardoso / Redação Central do Timão

Ex-jogador do Corinthians, Edilson não faz mais parte do time de comentaristas da TV Band. De acordo com o “Notícias da TV”, a emissora decidiu não renovar o contrato do ex-atacante após dois anos de trabalho. Ele fez parte dos programas “Jogo Aberto”, “Terceiro Tempo” e “Os Donos da Bola” – este último apresentado por Neto, também ídolo do Timão.

Edilson tinha boa relação pessoal com seus colegas profissionais, mesmo já discutindo com Velloso e Neto por discordância em opiniões de futebol, mas a emissora entendia que o comentarista não estava rendendo o esperado e que ele não tinha química com nenhum outro integrante esportivo.

O ex-atleta também tinha uma dissonância com grandes nomes do canal, como a apresentadora Renata Fan e o repórter João Paulo Cappellanes. Além disto, ele também sofria rejeição de parte do público, que não gostava de seus comentários – o que foi um fator que pesou na decisão da Band.

Em entrevista ao “NaTelinha” nesta quinta-feira (21), Edilson explicou que está com um novo projeto no YouTube, plataforma de compartilhamento de vídeos na internet, onde, segundo ele, poderá “falar o que quiser”.

O meu contrato venceu e não chegamos a uma negociação e acabei saindo. Também tenho outros projetos e acabei não renovando (…) É uma das primeiras na colocação e meu programa falando sobre futebol será todos os dias das sete às nove da noite e começo também o meu programa no canal do YouTube, chamado “Eu Discordo”, que eu já tinha esse projeto e estava sem tempo. Vou poder falar o que quiser, analisar jogos, falar das rodadas, revelou Edilson.

Edilson em participação no “Os Donos da Bola”. Foto: Reprodução.

Veja mais:

Casagrande critica atuação do Corinthians no Majestoso e diz que Sylvinho “depende muito” de resultado no jogo de domingo, contra o Internacional

Corinthians divulga local, data e horário do segundo jogo da semifinal do Paulistão Feminino

Jogo atrasado pode aumentar pressão sobre Sylvinho no Corinthians nesta quinta-feira

Notícias do Corinthians

Rolar para cima