“É a equipe que eu amo”, diz Pedrinho sobre o Timão

Camisa 38 falou sobre a expectativa de renovação de seu contrato com o Corinthians

Na última semana foram divulgadas algumas notícias indicando que Corinthians e Pedrinho estão em tratativas avançadas para a renovação do contrato do jogador. A informação foi confirmada por dirigentes corinthianos e pelo empresário do atleta.

O atual vínculo de Pedrinho com o Corinthians se encerra em dezembro de 2020, assim ele poderia assinar um pré-contrato com qualquer clube já no próximo mês de junho, e assim teria o direito de deixar o Alvinegro sem gerar nenhum valor ao clube.

Atual contrato de Pedrinho com o Corinthians termina em dezembro de 2020 (Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)

Com isso, a diretoria do Timão busca um novo acordo o mais rápido possível. A tendência é que seja por, no mínimo, mais três anos, o que deve gerar um aumento substancial no salário do jovem camisa 38.

Na zona mista da Arena Corinthians, ontem, após o Timão derrotar o Vasco por 1 x 0 pelo Brasileirão, Pedrinho, em entrevista ao repórter Bruno Cassucci, do site Globoesporte.com, falou sobre a expectativa de ficar mais tempo no alvinegro do Parque São Jorge.

“Fiquei muito feliz (pelo andamento da renovação), por mim eu ficaria o tempo que fosse no Corinthians, é uma equipe que eu amo muito, que me abraçou, me colocou no futebol”

Ainda na entrevista, o meia-atacante corinthiano destacou que confia muito em seu potencial e que espera seguir evoluindo com o manto do Timão.

“Então, só com esse primeiro passo (para renovação do contrato) fiquei feliz, pois tenho certeza que tenho um futuro brilhante e espero que possa ser no Corinthians, que é um clube que eu gosto bastante”, concluiu Pedrinho, novo xodó da Fiel.

O Timão volta a campo nesta quarta-feira (02), quando às 19h15 enfrenta a Chapecoense na Arena Condá, em partida atrasada do campeonato Brasileiro.

por Marcelo Becker

Rolar para cima