A joia do Terrão tem exibido um grande futebol na Copa São Paulo
Após a atuação de gala na última rodada, Gabriel Pereira chamou ainda mais atenção do público que acompanha a Copinha. O jogador marcou um golaço, além de ter feito belas jogadas individuais, o que deixou muitos encantados.
O treinador da equipe sub-23, Dyego Coelho, adotou um discurso de cautela, ressaltando a necessidade de controle das ações do garoto de 18 anos, bem como da correção de alguns aspectos do seu futebol.
“É um bom jogador e a gente tem que tomar cuidado com o que fala e como a gente age diante de um atleta que fez uma boa partida como ele fez. É um menino que temos de tomar cuidado com o que fala, como a gente pensa, mas vemos um futuro muito promissor pra ele dentro do Corinthians.”
“Ele tem muita coisa para melhorar. Muita gente viu o que ele fez de bom, mas a nossa função é fazer com que ele melhore nas partes ruins que ele possui. Ele tem muitos defeitos e temos que colocar isso pra ele em vídeo, para ele melhorar cada vez mais.”
LEIA TAMBÉM: Diretor confirma que BMG pode ajudar Corinthians a trazer reforços
O Corinthians enfrentará o Juventude, hoje (13), às 20h, no estádio Dr. José Lancha Filho, em Franca, em busca de uma vaga nas oitavas de final.
Quem se classificar encara o vencedor do confronto Mirassol x Joinville, que se enfrentam também hoje (13), às 19h.
Por Redação Central do Timão