Diretor do Timão afirma: “A gente tem convicção que o trabalho é muito bem feito”
Após um inicio empolgante, com uma vitória por 4 a 1 na estreia no Campeonato paulista, o momento está longe de ser bom no Corinthians. O time foi eliminado no primeiro mata-mata da fase prévia da Libertadores da América, e com o empate de ontem contra o Santo André sovou seu quarto jogo seguido no Paulistão sem vitória.
Assim, um protesto de parte da torcida do Timão foi feito na tarde dessa quarta-feira, em frente ao CT Dr. Joaquim Grava. Apesar disso, o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves afirmou que o time está numa crescente, e que cobranças pertencem ao futebol.
“A gente vê o time evoluindo muito, mas infelizmente no futebol Brasileiro, e no Corinthians mais ainda, existe uma pressa por resultados e a cobrança vem muito rápida. O time tem que vencer, e vencer e jogar bem“, disse o diretor, que fez uma análise breve dos últimos jogos do Corinthians.
“O Corinthians vem criando oportunidades, muito mais do que os adversários nos últimos jogos, mas infelizmente a bola não tá entrando. E os adversários criam uma, duas ou três chances e acabam fazendo o gol”.
Para finalizar Duílio mais uma vez destacou o trabalho feito por Tiago Nunes e sua comissão técnica.
“A gente tem convicção que o trabalho é muito bem feito e está evoluindo, é uma forma diferente de jogar, é um novo elenco, muitos jogadores novos. Eu sei que o torcedor não tem paciência, vocês (imprensa) também não, mas a gente (diretoria) tem que ter”.
Leia também: - Vagner Love comenta protestos da torcida em frente ao CT do Corinthians; - Tiago Nunes pede persistência e repetição no Corinthians
Por Marcelo becker