Duílio afirma que busca por reforços mudou com a chegada de Tiago Nunes

Diretor de futebol do Corinthians disse que falará sobre contratações em breve

Após o Timão ser derrotado para o Atlético Mineiro por 2 x 1, na noite de ontem (01), em duelo válido pela 36ª rodada do Brasileirão, Duílio Monetiro Alves, diretor de futebol do Corinthians falou com a imprensa na zona mista do estádio Independência, na capital mineira.

Duílio disse que busca por reforços mudou com a chegada de Tiago Nunes (Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)

O dirigente corinthiano destacou que está constantemente conversando com Tiago Nunes, que será o técnico do Timão na temporada 2020, e destacou que o comando atual da equipe que disputa o restante do campeonato Brasileiro é exclusivo de Dyego Coelho.

“Tenho contato algumas vezes ao dia com ele (Tiago Nunes). Mas no dia do clube não, no CT o Coelho faz o trabalho dele, o Tiago Nunes está olhando mais a próxima temporada”, afirmou Duílio.

Ainda sobre o próximo técnico do Corinthians, o diretor de futebol destacou que o foco quanto a busca por reforços mudou desde a saída de Fábio Carille, citando o meia Cazares como exemplo.

“Posso garantir que Cazares não interessa e não virá ao Corinthians. Muda, eles trabalham de forma diferente. Tinha nomes que o Carille tinha passado e que não interessam mais ao clube. Por isso muitos nomes ventilados, o Corinthians não está atrás. É o caso do Cazares”, ressaltou Duílio confirmando ainda que em breve o clube se pronunciará sobre contratações, independente de estar ou não na Libertadores 2020.

“Até o fim da semana que vem poderemos falar melhor sobre reforços. A gente não muda foco por uma competição ou outra. Mas o Corinthians vai estar na Libertadores”, concluiu o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves.

Por Marcelo Becker

Rolar para cima