Na tarde deste domingo (28), o Corinthians venceu o Athletico-PR, por 1×0, com gol de Fábio Santos de pênalti, na Neo Química Arena, em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Timão chega a oito vitórias seguidas em Itaquera e se consolida no G4 da competição.
Após a partida o técnico Sylvinho concedeu entrevista coletiva, como de costume. Entre os temas abordados, o treinador foi questionado sobre como ele projeta a escalação da equipe para a próxima partida, diante do Grêmio, visto que Gabriel recebeu o terceiro cartão amarelo e fica suspenso.
O retorno de Giuliano, lesionado, também é possível e a atuação de Du Queiroz, que rendeu ao atleta o prêmio de craque do jogo, também foi abordada pelo treinador.
”Não tenho a capacidade e a condição ainda de formar um time para a próxima partida de domingo, ainda estou digerindo e respondendo situações que ocorreram do jogo que tivemos com imensa dificuldade. (Sobre Du Queiroz) É prazeroso, tenho dito isso desde a minha chegada, eu sai da base do Corinthians, passei toda a minha juventude ali e eu me identifico bastante com esses atletas“, disse Sylvinho.
“É uma base importante nossa, estou muito contente pela renovação de contrato deste atleta, que sempre demonstrou no olho o desejo de permanecer aqui e de jogar, tem qualidade fisica extraordinária, muito boas técnicas também, muito jovem, tem muita margem de crescimento. Este atleta tem uns dois meses de trabalho e ele começou a ganhar o seu espaço, muito feliz por ele, mas feliz por tantos outros, como Adson, GP, Roni, João Victor…”, completou.
Veja também:
Corinthians pressiona, vence o Athletico-PR e soma oito vitórias seguidas na Neo Química Arena
Eleição de Duílio para presidente do Corinthians completa um ano neste domingo
Dupla de veteranos do Corinthians recebe terceiro cartão amarelo e desfalca equipe contra o Grêmio
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados