Will Dantas, empresário do meia Pedrinho, rebate crítica de jornalista Mauro Cezar Pereira, da Bandeirantes/ESPN/Uol Esporte
O clima esquentou na noite da última segunda-feira (30) nas redes sociais, após crítica do jornalista Mauro Cezar Pereira ao meia corinthiano Pedrinho, que vive grande fase após a parada para a disputa da Copa América 2019. Em sua conta no Twitter, Mauro afirmou que Pedrinho só está no Brasil por ser reserva e não terem “vindo buscá-lo”, se referindo aos clubes europeus. Tal comentário não agradou o empresário do atleta, Will Dantas, que o respondeu a altura em seu perfil no Instagram.
Em resposta ao setorista corinthiano Rodrigo Vessoni, Mauro Cezar menosprezou o desempenho do meia do Alvinegro, justificando que o jogador é “reserva na maior parte do tempo”. A resposta enfurecida de Will Dantas repercutiu positivamente entre a Fiel nas redes sociais.
O empresário, além de chamar o jornalista de babaca, afirmou que o mesmo só faz mal ao futebol e apontou, sem rodeios, o seu lado clubista. Vale ressaltar que Mauro é duramente criticado nas redes sociais por seus comentários clubistas, uma vez que o mesmo diz torcer para o Racing (ARG), mas deixa clara sua preferência pelo Flamengo-RJ.
Na publicação do empresário, Pedrinho teve suas conquistas pelo Corinthians exaltadas, e Will Dantas garantiu que nem ele nem o clube tem pressa de vendê-lo a nenhum clube europeu. Confira abaixo a resposta completa do agente de Pedrinho a Mauro Cezar Pereira:
Pedrinho é o principal destaque da equipe de Fábio Carille após conquistar o Torneio de Toulon (FRA) com a Seleção Brasileira Sub-20. Na volta do Timão ao Brasileirão Assaí 2019 e a Conmebol Sul-Americana 2019, o meia já anotou dois gols e deu uma assistência. Pedrinho, porém, está fora do jogo de volta das oitavas da Conmebol Sul-Americana, contra o Montevideo Wanderers (URU), devido à suspensão. O meia deverá voltar ao time titular no Dérbi do próximo domingo (4), contra o Palmeiras, na Arena Corinthians.
Por Redação Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados