- Por Maria Beatriz de Teves / Redação da Central do Timão
No último domingo (07), o francês André-Pierre Gignac levou a Fiel Torcida à loucura. Isso porque além de fazer o gol que culminou na eliminação de seu rival, Palmeiras, no Mundial de Clubes, o atacante ainda postou em suas redes sociais a frase ”Vai Corinthians”.
Após isso, os torcedores começaram a especular o jogador no Alvinegro. Cabe ressaltar, que Gignac está em fim de contrato na equipe do Tigres-MEX, e a negociação para a renovação ainda não foi discutida.
No entanto, apesar do Corinthians estar procurando um atacante no mercado para a temporada de 2021, a diretoria entende que o francês é um jogador caro e que o Clube não teria como bancá-lo. E por conta disso, pede para que os torcedores não se iludam com a contratação.
Além do mais, cabe lembrar, que há três anos, o time do Parque São Jorge já havia sondado o atleta, e foram os altos custos que barraram a contratação. Em entrevista a ESPN, o ex-auxiliar técnico de Fábio Carille, Fabinho, revelou que Gignac foi cogitado no Corinthians para substituir Jô, em 2017.
“Na época apareceu o nome do Gignac e de outros dois atacantes. Quando vi o nome dele, eu disse: ‘Professor, se tiver caixa, pode trazer de olhos fechados. Ele é doido, se tiver que sair mão ele sai […] “A gente nem fez uma proposta para ele porque o salário dele no Tigres era surreal”, disse Fabinho.
Leia mais:
+ Corinthians e Bayern de Munique interagem nas redes: “De um campeão mundial para outro”
+ Palmeiras não vai liberar Willian Bigode para o Corinthians, afirma site
Promove o Kauê.
Promove o Kauê. Sem gastar nada.Vamos pagar as dividas primeiro.
Kkkkkkkk não pagam nem as Marmitas